Offline
PRF liberta caminhoneiro sequestrado e recupera carga de medicamentos
17/01/2021 16:34 em Novidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou um motorista que era feito refém por criminosos que roubaram o caminhão dele com medicamentos avaliados em R$ 1,7 milhões nesta quinta-feira (14) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

 

De acordo com a PRF, foi encontrado em um Fiat Ducato carregado com medicamentos e sem nota fiscal da mercadoria. O motorista ficou muito nervoso e disse que foi contratado por R$ 2.000 para levar a carga de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para o Estado de São Paulo. 

 

Durante patrulhamento, um outro veículo um Honda CR-V de cor preta foi abordado e dois homens ficaram nervosos. Os policiais perceberam que eles tinham relação com o carro que estava com os medicamentos. Logo depois foi visto um terceiro veículo, um Fiat Ideia em atitude suspeita.

 

Os ocupantes do carro desobedeceram a ordem de parada e tentaram atropelar os policiais. Dois suspeitos fugiram e não foram localizados. O terceiro ocupante do veículo era o motorista do caminhão que teve a carga roubada e foi sequestrado. 

 

COMENTÁRIOS