Offline
Carreta da youtuber Sheila Bellaver tomba na BR-101, em Santa Catarina
07/01/2021 23:21 em Novidades

 

Uma carreta da youtuber Sheila Bellaver, um Scania rosa, tombou na madrugada desta quinta-feira (7), na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. A caminhoneira postou nas redes sociais que o veículo era conduzido por um dos funcionários da sua empresa, o motorista Rudimar Paim.

Conforme informou Sheila, o motorista carregava uma carga pesada e acabou tombando a carreta no canteiro central da via. Como o caminhão virou para o lado do motorista, Rudimar teve alguns ferimentos leves, mas passa bem. Já o caminhão teve bastante estragos.

Em uma publicação na sua rede social, a youtuber pediu para que o motorista não fosse julgado, pois todos estão sujeitos a sofrerem acidentes como esse. Ela ainda agradeceu que as perdas foram apenas materiais e o amigo e funcionário não teve ferimentos graves. 

 

— Eu já me acidentei e é por isso que eu falo, jogar pedra nos outros é muito fácil, quando você está de fora. Acidentes podem acontecer com qualquer pessoa, comigo, com você, com profissional de 30 anos na estrada, ou 20 anos, como é o caso do meu motorista — destacou.

COMENTÁRIOS