Offline
Caminhoneira morre carbonizada após carreta-tanque pegar fogo na BR-290
14/10/2020 21:29 em Novidades

Uma colisão entre dois caminhões no início da madrugada desta terça-feira (13), na BR-290, em Santa Margarida do Sul, tirou precocemente a vida da caminhoneira santanense Carla Geovana Alvarez, de 37 anos. A rodovia seguia interrompida até a manhã desta terça-feira. A colisão ocorreu no km 382 da rodovia, cerca de 100km de Rosário do Sul.

O outro motorista conseguiu salvar-se e teve ferimentos leves. Carla era funcionária da rede de postos de combustíveis Rosul, de Santana do Livramento que possui duas filiais em Rosário do Sul e fazia o transporte de produtos da refinaria até seu destino final. Ela era muito conhecida na região sendo uma das poucas mulheres caminhoneiras de Santana do Livramento.

Conforme o jornal A Platéia, o acidente ocorreu antes da 1h da madrugada. Outro motorista que viajava na mesma região disse que escutou uma explosão e um clarão. Até às 10h o trânsito continuava interrompido e o desvio estava sendo feito por Bagé. Moradores de Rosário do Sul e Santana do Livramento lamentaram por redes sociais a precoce perda da caminhoneira que era bem querida dos colegas de Rosário do Sul.

 

COMENTÁRIOS