Offline
Motorista assaltado dirigia caminhão com carga de R$ 1,6 milhão em agrotóxicos
07/09/2020 22:14 em Novidades

Um motorista de caminhão, assaltado em Passo Fundo, foi libertado em Capela de Santana na manhã do feriado desta segunda-feira, 7 de setembro.

O caminhão, carregado de agrotóxicos, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 285, no norte do Rio Grande do Sul. A carreta estava parada na margem da rodovia, em Passo Fundo. Quando a viatura se aproximou, um indivíduo saiu correndo e se escondeu no mato, deixando o caminhão aberto e com o motor ligado. Ele não foi mais localizado. Os policiais verificaram que os lacres da carga estavam rompidos e que dentro da cabine havia um equipamento bloqueador de sinal GPS, conhecido como jammer. No compartimento de carga, havia centenas de caixas de agrotóxicos, avaliados em R$ 1,6 milhão.

 

O proprietário do caminhão entrou em contato com a PRF e relatou aos policiais que o seu motorista foi vítima de assalto perto de Passo Fundo e que ele foi colocado dentro de um automóvel e levado até Capela de Santana, onde foi deixado às margens da RS 240.

 

A Polícia Civil investiga o assalto.

COMENTÁRIOS