Offline
OPORTUNIDADE: Motoristas Autônomos tem 50% de desconto em rastreador
21/05/2020 23:14 em Novidades

Vantagens de ter  um Rastreador Mactrakers.

1 - Aplicativo Exclusivo Mactrakers.

Cliente Mactrakers tem Aplicativo Exclusivo, veículo na palma da mão fácil e rápido.

 

2 - Aparelho é invisível para o ladrão

O aparelho é instalado em local desconhecido até mesmo para o motorista. Isso quer dizer que, em caso de assalto, o ladrão não tem como saber se o veículo tem rastreador.

 

3 - Fácil localização do veículo.

Através de tecnologias de comunicação como rádio frequência, GSM, GPRS e satélite, a Mactrakers consegue localizar o veículo em tempo real.

 

4 - Agilidade na recuperação

Em caso de furto ou roubo, o cliente és orientado a ligar o mais rapidamente possível para a Central de Monitoramento da Mactrackers. Imediatamente, o veículo é rastreado e bloqueado (bloqueador opcional). Então, entra em cena a equipe especializada na recuperação.

 

5 - Seguro mais barato

Ter um rastreador significa fazer apólices de seguro muito mais baratas. As seguradoras sabem que, com o equipamento, é mais bem mais fácil recuperar o veículo.

6 - Tranquilidade para o proprietário

Os especialistas em segurança afirmam que a vítima não deve reagir em caso de assalto. Muita gente parte para o confronto com os ladrões por saber que o veículo não tem seguro ou rastreador. Relatos de clientes da Mactrackers mostram que, ao ser anunciado o assalto, eles não reagiram e se mantiveram calmos por saber que seu veículo seria localizado. Não arriscaram a vida.

entre em contato agora e receba 50% de desconto

(11) 99425 3231 WHATS CASSIO

COMENTÁRIOS