Offline
Mercedes lança novo Actros, o caminhão que é luxuoso e freia sozinho
26/09/2019 22:03 em Novidades

Rodar por horas ou dias a bordo de um caminhão pelas rodovias brasileiras vem deixando de ser uma tarefa árdua e estressante para o motorista. O nível de conforto e a oferta de equipamentos que facilitam a vida do caminhoneiro têm tornado a experiência na boleia quase similar a de um carro de passeio.

 

Pelo menos nos modelos que mais parecem um automóvel de luxo, pela tecnologia e sofisticação embarcadas. É o caso da segunda geração do Actros brasileiro, o extrapesado da Mercedes-Benz que estreia com a credencial de ser o caminhão mais inteligente, conectado e eficiente do país, garante a marca.

 

O cavalo-mecânico agora tem novas faixas de potências para o motor OM 460. Ele poderá entregar 450 e 480 cavalos, além dos 510 cv já disponíveis na linha anterior.

 

 

É oferecido nas configurações 2548 6x2 e 2648 6x4 e a nova versão 2045 4x2, até 60 toneladas, com aplicação, principalmente, como cegonheira. Há ainda a opção da consagrada 2651 6x4."

"Com isso, a marca aumenta a possibilidade de escolha para os clientes que operam no transporte de grãos, carga seca, cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, gases, porta-container e outras aplicações.

COMENTÁRIOS