Offline
Mulher perde a vida após ter carro esmagado por caminhão sem freio em BH
19/08/2019 15:08 em Novidades

Uma mulher, ainda sem identificação, morreu após seu carro ser esmagado por um caminhão em Belo Horizonte. O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (19/08) no Bairro Santo Antônio, zona centro-sul da capital de Minas Gerais.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista conduzia um caminhão, que transportava uma caçamba de entulho. Ele teria perdido o controle direcional e passado por cima do automóvel. O carro estava estacionado, e a princípio, era ocupado apenas pela condutora.

O carro foi esmagado e a vítima ficou presa nas ferragens. O caminhão só parou porque bateu em uma árvore. O trabalho de desencarceramento mobilizou os militares. “É um trabalho muito delicado” relatou um Bombeiro.

 

 

 

Até as 14h o trabalho ainda estava em andamento. Ainda não se sabe se havia mais alguém no interior do automóvel. O caminhão ainda chegou a atingir uma fiação elétrica.

A rua onde aconteceu o acidente apresenta um declive. A suspeita é que o caminhão tenha perdido os freios.

 

Vários curiosos se aglomeraram no local. Eles foram orientados a manter a distância, já que há risco do caminhão se movimentar e descer a ladeira.

COMENTÁRIOS