Offline
Clube dos Rodoviários reforma piscina Central e se prepara para o Verão
19/08/2019 08:32 em Novidades

Pesquisas recentes mostram que o movimento em Clubes de Campo tem aumentado na Região Noroeste do Estado de São Paulo, com calor intenso o ano todo chegando a casa dos 39Cº  a tendência tem sido a população buscar refúgios em lugares mais ''frescos'', com piscinas, sombras e bebidas geladas.

 

 

 

Segundo a Braztoa - Associação Brasileira de operadoras em Turismo, o grande crescimento do Thermas em Olímpia tem chamado a atenção na região Noroeste Paulista, O Thermas dos Laranjais foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o 3º melhor parque na categoria geral – parque de diversões e aquáticos – da América do Sul pelo Traveller’sChoice Parques de Diversões e Aquáticos de 2017. Esta é a segunda vez que o parque aparece no ranking, criado em 2014.

 

Com isso a cidade de São José do Rio Preto que fica a menos de 70km de Olimpia também tem seus Holofotes no Clube dos Rodoviários, um dos Maiores da cidade, apesar de não ser um clube exclusivamente aquático como o Thermas dos Laranjais, o Clube do Sindicato dos Motoristas é uma mistura clube de Campo, Pousada e parque  aquático.

 

Os Motoristas adoram o local e de acordo com a direção o movimento vem crescendo ultimamente, incluse em dias de Semana.No segmento sindical não há de se negar que o clube faz a diferença.  

COMENTÁRIOS