Offline
Chuva forte derruba ponte em Talhados, distrito de Rio Preto-SP
16/03/2019 16:53 em Novidades

A chuva que caiu em Rio Preto do final da tarde desta sexta-feira, 15, até a madrugada deste sábado, 16, deixou estragos pela cidade e provocou a queda da ponte da estrada que liga a Estância São Judas Tadeu ao Distrito de Talhado.

 

Agentes da Defesa Civil estiveram no local e interditaram a ponte. Com a chuva, o volume do córrego que corta a estrada transbordou e a força da água da chuva quebrou a ponte. As estruturas de ferro que sustentava o local pararam dentro do córrego. Segundo vizinhos esta é a segunda vez que a ponte vai abaixo por conta da chuva. 

 

Já dentro da cidade os estragos da chuva foram observados na região do clube de Campo do Palestra Esporte Clube. O asfalto da avenida Fernando Bonvino, no Distrito Industrial, ficou destruído com a água da chuva. O barro também entrou no clube de campo, onde funcionários precisaram usar um caminhão pipa para lavar os sinais da enxurrada. Apesar da gravidade, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros informaram que não houve feridos ou situações graves. 

COMENTÁRIOS