Offline
Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em Belo Horizonte
28/02/2019 09:39 em Novidades

O rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG) completou um mês no dia 25 de janeiro. Naquela sexta-feira, a B3 estava fechada devido ao feriado do aniversário da cidade de São Paulo.

 

Na abertura do pregão, no dia 28 de janeiro, as ações da Vale abriram em leilão. Naquela segunda-feira, a desvalorização do papel chegou em 24,5%, foi o pior desempenho em um dia da história da companhia, o que fez a Vale perder 72 bilhões de reais em valor de mercado.

 

Neste dia, as ações da Vale (VAL3) caíram para 42,38 reais. Passado um mês, os papéis voltaram a subir, mas não se recuperaram do tombo.

 

Um motorista de aplicativo foi baleado durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (28) em Belo Horizonte.

 

Os policiais disseram que, durante patrulhamento de rotina no bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte, encontraram o motorista Andrey Carvalho Ferreira, de 21 anos, ferido.

 

Ele foi colocado em uma viatura da Polícia Militar (PM) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Oeste. Por causa da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul da capital.

 

Segundo os médicos, a bala atravessou o abdômen de Andrey. Ele contou à polícia que trabalha como motorista de aplicativo e que, por volta de duas da manhã, levava três passageiros, três homens e uma mulher.

 

Em determinado momento, um deles anunciou o assalto e quando o motorista já estava do lado de fora do carro, os bandidos atiraram e fugiram. O veículo foi abandonado logo depois, em uma rua próxima.

 

Os criminosos levaram o celular da vítima que, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, passou por cirurgia e não corre risco de vida. Até agora, ninguém foi preso.

COMENTÁRIOS