Offline
Caminhoneiros são atingidos por pedras de ladrões na BR-163
27/12/2018 12:35 em Novidades

Caminhoneiros foram atingidos por pedras na noite desta quarta-feira (26), na BR-163 próximo a São Gabriel – a 140 km de Campo Grande. Com medo de serem abordados por assaltantes, os motoristas seguiram viagem até um ponto mais claro, onde viram os danos na lataria e para-brisa dos veículos.

O motorista Paulo José da Silva contou que ouviu um barulho e achou que algo no caminhão havia quebrado, quando percebeu que havia sido atingido no para-brisa, seu colega teve o retrovisor quebrado pela pedra.

 

“Nós achamos que eram umas três pessoas, mas como estava muito escuro, não conseguimos identificar ninguém e também ficamos com medo de ser assaltante, então não paramos. A gente foi ver mesmo o que tinha acontecido quando a gente parou mais para frente”, contou.

 

Além dele, uma carreta e outro caminhão menor também foram atingidos. Os motoristas foram até a CCR MS Via onde foram informados que era da competência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas não conseguiram registrar a ocorrência. “Hoje nós vamos lá mais tarde para tentar fazer o boletim”, concluiu Paulo.

 

Direto das Ruas - A foto e informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

COMENTÁRIOS