Offline
Transporte Excelsior abre escola para novos motoristas carreteiros sem experiência
01/12/2018 12:55 em Novidades

A empresa Transporte Excelsior, de Volta Redonda-RJ, que foi fundada em 1955, conta hoje com uma frota de cerca de 500 caminhões, e atua no transporte de carga geral e fracionada para diversas regiões do país.

 

Para suprir a carência por mão de obra capacitada, a empresa tem um programa de treinamento chamado de “Escolinha de Motoristas”. Nele, motoristas sem experiência são treinados pela empresa para operação com os diversos veículos da frota. A Transporte Excelsior acaba de abrir mais uma turma do programa, que iniciará em 2019, para treinamento de motoristas carreteiros sem experiência.

 

Para se candidatar às vagas na escolinha, os interessados devem ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada com caminhões truck, Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) e idade entre 21 e 45 anos. As oportunidades são para ambos os sexos.

 

A empresa tem preferência por candidatos da Região Sul Fluminense.

 

As inscrições para o programa começam hoje, 01 de Dezembro, e vão até dia 04 de Janeiro de 2019. Os interessados devem ir até o Centro Corporativo da empresa para preencher sua ficha. O endereço é Rua Marcella Eny C. Loureiro, 90 – Morada da Granja – Barra Mansa-RJ.

 

A empresa informa ainda que as fichas devem ser retiradas na portaria da empresa, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. É preciso levar também uma foto 3×4, cópia da CNH e da Carteira de Trabalho, demonstrando os vínculos empregratícios.

COMENTÁRIOS