Offline
Caminhoneiros fazem manifestação pela morte de motorista de Mirassol durante assalto
10/10/2018 13:29 em Novidades

Familiares, caminhoneiros e amigos de Gustavo Diresta, de 36 anos, se reuniram depois que o corpo da vítima chegou do MT. Nenhum suspeito foi preso.

Uma carreata foi realizada em Mirassol (SP), no domingo (7), para protestar contra a morte de um caminhoneiro da cidade que foi encontrado em uma área de mata na BR-364, em Diamantino, a 209 km de Cuiabá (MT).

 

Familiares, amigos e caminhoneiros da região se reuniram em um posto de combustíveis e saíram em carreata na Rodovia Washington Luís assim que o corpo da vítima chegou à cidade.

Gustavo Diresta, de 36 anos, era considerado desaparecido desde que fez o último contato com a família, quando ele estava em Lucas do Rio Verde (MT) para levar um carregamento. De lá, ele voltaria para Mirassol com carga de milho, mas ele desapareceu no caminho.

 

A carreta foi encontrada na quinta-feira (4) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Diamantino.

 

Segundo a polícia, os ladrões atiraram em Gustavo porque não conseguiram levar o caminhão depois que uma dar rodas do veículo travou. Nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi enterrado no domingo após o cortejo.

 

Gustavo Diresta desapareceu e foi encontrado morto em MT — Foto: Arquivo pessoal

 

COMENTÁRIOS