Offline
Rodoviários protestam e atravessam ônibus na entrada de Estação
03/10/2018 11:29 em Novidades

Rodoviários atravessaram um ônibus na via marginal da Av. Paralela, saída da estação Mussurunga, em Salvador, por volta das 7h30 desta segunda-feira (1º), durante uma manifestação da categoria. O trânsito ficou parado no local por quase uma hora.

 

De acordo com informações do Sindicatos dos Rodoviários da Bahia, há um mês eles vêm solicitando a instalação de um redutor de velocidade na via marginal, na altura da saída da estação, para evitar acidentes.

 

 

"Os carros vêm a 60 Km/h, e o redutor os obrigariam a diminuir para 10 Km/h naquela local", disse Fábio Primo, vice-presidente do sindicato.

Segundo ele, no último domingo (30), uma batida forte entre um ônibus e um carro ocorreu na saída da estação. Por isso, a categoria decidiu fazer a manifestação na manhã desta segunda.

 

Ainda de acordo com o sindicato, um representante da Transalvador foi até o local e se comprometeu a instalar o redutor até o própximo final de semana. Com isso, por volta das 8h10, o protesto foi encerrado

 

Através de nota, a Transalvador informou, entretanto, que uma equipe técnica da autarquia avalia a solicitação.

 

Ainda de acordo com a Transalvador, por volta das 8h45, o trânsito na região ainda estava lento, por conta dos efeitos da manifestação.

 

COMENTÁRIOS