Offline
Motorista morre ao tombar carreta em rodovia no litoral de SP
13/06/2022 10:12 em Novidades

O motorista de uma carreta tanque que transportava óleo vegetal morreu em um acidente neste sábado (11). O veículo tombou sobre a mureta central da Rodovia Cônego Domênico Rangoni (SP-055). Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente aconteceu na altura de Santos, no litoral paulista.

 

Conforme o Centro de Controle de Informações da Artesp, o tombamento aconteceu no início da tarde, por volta de 12h30, e chovia no local. Agentes da Ecovias, concessionária que administra o trecho, foram acionados e ajudaram na ocorrência.

Segundo informações da Artesp, o condutor da carreta teria perdido o controle da direção, por motivos desconhecidos. Uma hora após o acidente, a vítima foi retirada das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A faixa 1 da pista, que é dupla, está bloqueada, mas a Ecovias afirma que não há trânsito no local, apenas lentidão. Por volta das 16h, a carreta foi destombada e removida do local. Informações sobre o condutor e vítima do incidente não foram divulgadas.

 

COMENTÁRIOS