Offline
Helicóptero da PM é acionado após moradores tentarem saquear carga de cerveja
10/06/2022 08:42 em Novidades

Viaturas e o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionados na tarde desta quarta-feira (8) após moradores tentarem saquear uma carga de 40 toneladas cerveja que ficou espalhada na estrada que dá acesso ao Ceasa, próxima à Rodovia Comendador Mário Dedini, a Rodovia do Açúcar (SP-308), em Piracicaba (SP), após uma carreta bater em um caminhão que levava tomate e tombar.

 

O acidente ocorreu durante a madrugada, mas a estrada seguia interditada parcialmente até a última atualização desta reportagem, durante operação de transbordo de carga e remoção do veículo, que envolve outros caminhões, nove funcionários e um guindaste.

Na tarde desta quarta-feira, o trânsito continua no esquema "pare e siga" e está sendo desviado no acostamento.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), o estacionamento de motoristas no acostamento do local onde ocorreu o acidente levou ao congestionamento do trecho.

 

"Vendo a situação, eu e outro agente que está presente no local, solicitamos o apoio da Polícia Militar pelo 190, que prontamente chegou duas, três viaturas. O Águia começou a voar pelo local e inibiu que os carros estejam parando para saquear a carga que está presente na via. Deu êxito na situação", explicou o agente Magalhães.

COMENTÁRIOS