Offline
Motorista fica preso nas ferragens após carreta tombar na BR-156
10/06/2022 08:34 em Novidades

Uma carreta tombou nesta quinta-feira (9) em um trecho não asfaltado da BR-156, próximo a comunidade rural do Carnot, no município de Calçoene, a quase 400 quilômetros de Macapá. O motorista do veículo ficou preso nas ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em função do local isolado, os militares foram transportados pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo do Estado (GTA).

 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local orientando o tráfego, e o motorista, que foi resgatado consciente, foi encaminhado ao Hospital de Calçoene.

As equipes apuram as circunstâncias do acidente e não informaram o tipo de carga que estava sendo levada no momento em que a carreta tombou.

 

De acordo com informações preliminares, apenas o motorista estava a bordo do veículo. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até a última atualização desta reportagem.Em nota, o CBM afirmou que a vítima estava consciente no momento do resgate e que várias equipes das forças militares estiveram no local para ajudar na retirada e no transporte da vítima.

 

COMENTÁRIOS