Offline
Polícia identifica vítima de acidente com caminhão e carreta na BR-163
07/12/2021 10:19 em Novidades

A polícia identificou, no início da noite, a vítima fatal da colisão entre um caminhão VW Costellation 24.250 cinza, com placas de Sorriso, uma carreta Scania 420 e um Fiat Mobi. É Nelin Alves da Silva, 43 anos, que residia em Itaituba (Pará). Ele era passageiro do caminhão.

 

Nelin morreu na hora. O corpo está no Instituto Médico Legal em Sorriso e deve ser trasladado, nesta 3ª feira, para o estado paraense.

 

Três pessoas ficaram feridas – uma que estava no caminhão ficou presa às ferragens – e acabaram sendo levadas ao Hospital Regional de Sorriso e a uma unidade em Lucas do Rio Verde.

 

O policial rodoviário federal Pedro Cavalcante Belo informou que seguiam em sentidos opostos. A versão investigada inicialmente é que o caminhão VW estava sentido Lucas, quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista, e houve a colisão com a carreta Scania, que trafegava sentido Sorriso. “Acabou acertando a cabine dele e pegou direto o passageiro”, acrescentou o PRF.  O Fiat seguia atrás de um dos caminhões e, quando percebeu que iriam colidir, saiu da pista. Os ocupante não se machucaram.

COMENTÁRIOS