Offline
Caminhoneiro é baleado em posto de combustível após discussão com dono de Transportadora
04/04/2019 12:34 em Novidades

Um caminhoneiro foi baleado em um posto de combustíveis depois de uma discussão na Cidade Industrial de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (3). A vítima foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador em estado grave.

 

Caminhoneiro é baleado em Curitiba

A briga aconteceu por volta das 15h, quando os dois envolvidos abasteciam seus veículos: uma caminhonete e um caminhão. Segundo testemunhas, o caminhoneiro teria engatado a marcha ré e acabou encostando no automóvel.

 

Em seguida, o condutor da caminhonete -que é empresário da região- começou a discutir com o homem, de 47 anos. O dono da caminhonete ameaçou chamar a polícia, porém, o caminhoneiro virou as costas e entrou dentro da loja de conveniência.

 

Então, o empresário dono de uma transportadora  voltou ao posto armado e atirou, pelo menos duas vezes, contra o caminhoneiro. Imagens de câmera de segurança  mostram que a vítima estava no caixa quando baleada pela primeira vez.

 

Vítima é baleada duas vezes

Apesar do ferimento, ele consegue andar alguns metros, mas é atingido novamente próximo ao banheiro. Em seguida, o atirador permanece cerca de um minuto no posto conversando com um funcionário do local. Depois, foge em alta velocidade com a caminhonete.

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

COMENTÁRIOS