Offline
CET-Santos abre inscrições para curso de motorista profissional
02/04/2019 16:30 em Novidades

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) abre inscrições, nesta segunda-feira (1º de abril) para novas vagas para o curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas. As aulas são obrigatórias para aqueles que desejam conduzir táxis, veículos escolares e autolotações.

 

Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 9 através do site www.cetsantos.com.br, entre 9h e 23h. Depois, é necessário apresentar documentos originais e cópias da CNH e comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses, no no guichê da CETno Poupatempo. O endereço é Rua João Pessoa, 246, no Centro Histórico). O atendimento é realizado das 8h às 17h.

 

O curso é composto de sete aulas (total de 28 horas), ministradas sempre das 8h30 às 12h30, na sala de treinamento da CET (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias).  Os temas abordados são relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal. A edição de abril está programada para os dias 22 a 26, 29 e 30.

COMENTÁRIOS