Offline
Setores óleo e gás, industrial e offshore estão contratando em todo o país
18/03/2019 13:31 em Novidades

Diversas empresas dos setores offshore, industrial e óleo e gás estão com processos seletivos aberto em todo o país, buscando novos profissionais ao seu quadro de funcionários. O Click Petróleo selecionou alguma dessas oportunidades, confira.

 

Fomentando a geração de empregos no setor industrial, a Bom Sucesso Agroindústria está com processo seletivo aberto para Engenheiro e Técnico de Segurança do Trabalho em Goiatuba, interior de Goiás

 

 Para concorrer o candidato precisa ter formação equivalente e deseja-se experiência na área. Demais requisitos e detalhamento de atuação não foram passados pela empresa.

 

O candidato deverá enviar o currículo atualizado para o e-mail: recrutamento@vrecbsa.com.br, informando o título da vaga no assunto. O recrutamento de CV acontece até a próxima sexta-feira (22).

 

Em Macaé, a Mapel está selecionando profissionais nas áreas de pintura industrial, solda e mecânica para atuar em uma empresa Multinacional, para se candidatar, o profissional deve atender aos requisitos solicitados e enviar currículo atualizado para o e-mail mapelmacae1@hotmail.com, descrevendo a vaga de interesse no assunto da mensagem.

 

Pintor industrial – Pede-se que o profissional possua ensino médio completo, curso de pintura industrial e experiência comprovada na função

 

Soldador – Pede-se que o profissional possua ensino médio completo, experiência com soldagem com eletrodo revestido e TIG e com soldagem de aço carbono baixa liga, inox 316 e Superduplex. Vivência com outros processos será um adicional.

 

Mecânico de Riser – Pede-se que o profissional possua curso técnico em Mecânica com registro ativo, experiência comprovada de dois anos com montagem e desmontagem de Risers e disponibilidade para trabalhos em regime noturno.

 

Também em Macaé, outra empresa no segmento logístico oil e gás está em busca de Operador de Plataforma. E-mails devem ser enviados preferivelmente nesta segunda-feira (18).

 

Pede-se que o profissional possua ensino médio completo, experiência mínima comprovada de seis meses como motorista, operador de plataforma ou ambos. Apresentar o certificado NR35 e curso de operação de plataforma.

 

Além de salário, o operador de plataforma receberá alimentação, transporte, assistência médica Unimed, plano odontológico Amil, previdência privada e seguro de vida. Para se candidatar, envie um currículo atualizado para vagaspoli2018@gmail.com, com o título “Operador de Plataforma”.

Já a Seadril, está com processo seletivo no setor offshore, para operador de guindaste e operador de Driller. Ambas as oportunidades são para atuar em sua unidade, no Rio de Janeiro. Para se candidatar, basta clicar no nome de cada uma.

 

Operador de driller: o profissional Auxiliar na preparação de equipamentos de perfuração e perfuração para as próximas operações.

 

Operador de guindaste: Participar de atividades de carga e descarga de navios, operações de helicópteros e atividades de movimentação de plataformas.

 

Para estas vagas, a empresa não deu detalhe sobre quais requisitos são necessários.

 

Em Ipojuca, interior de Pernambuco, o Grupo TPC está com processo seletivo aberto em busca de técnico de segurança. O prazo para se candidatar vai até o próximo dia 27.

 

O profissional deverá analisar as condições de trabalho de forma a garantir a integridade dos colaboradores junto ao cliente. De acordo com a empresa o profissional deve possuir conhecimento nas legislações pertinentes da área e no pacote Office. Também é exigida carteira CNH, na categoria B e vivência com obras industriais nos setores de petróleo e petroquímica.

 

O colaborador receberá salário compatível, que será combinado junto à empresa, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale refeição e transporte.

 

Para esta oportunidade é preciso que o profissional tenha residência fixa em Ipojuca ou Cabo de Santo Agostinho-PE. Para se candidatar, clique aqui.

 

A maior usina de etanol de milho nos pais, a Inpassa está contratando encarregado de mecânica, para atuar em sua unidade, na cidade de Sinop, interior do Mato Grosso.

 

A empresa exige ensino superior ou técnico completo em engenharia mecânica e conhecimento em equipamentos mecânicos da área industrial, além de montagem e desmontagem.

 

Caso se adeque ao perfil solicitado, envie currículo para curriculos@inpassa.com.br, com o título “Encarregado de Mecânica”.

COMENTÁRIOS