Offline
Caminhoneiro morre após bater na traseira de carreta na BR-135
18/03/2024 08:11 em Novidades

Um caminhoneiro de 41 anos morreu após acidente na BR-135 na noite dessa sexta-feira (15 de março). A batida envolvendo um caminhão e uma carreta ocorreu no km 415, na altura da cidade de Bocaiuva, no Norte de Minas, por volta de 21h15.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam no sentido Bocaiuva quando, por motivos desconhecidos, o caminhão bateu na traseira da carreta. O motorista da carreta, de 38 anos, não teve nenhum ferimento. Ele relatou aos bombeiros que dirigia pela rodovia quando sentiu o impacto na traseira do veículo. 

 

Já o condutor do caminhão, de 41 anos, ficou preso às ferragens e teve a morte constatada pelo médico do Samu ainda no local do acidente. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi retirado das ferragens pelos bombeiros e repassado a uma funerária da cidade. 

 

Durante os trabalhos de desencarceramento da vítima, a rodovia permaneceu fechada nos dois sentidos. Além do Corpo de Bombeiros e do Samu, viaturas da Polícia Militar e da concessionária ECO-135 também estiveram no local.

COMENTÁRIOS