Offline
Motorista tem pernas amputadas ao pular de carreta sem freios em SC
08/02/2024 09:45 em Novidades

Um homem de 29 anos teve as pernas amputadas após sofrer um grave acidente de trânsito na tarde dessa terça-feira (6) em Benedito Novo, no Médio Vale do Itajaí.

 

Segundo populares, ele descia a Serra do Koprowski em uma carreta carregada da pedras quando o veículo perdeu o freio. Segundo populares, ele tentou pular do veículo - momento em que teve as pernas amputadas.A ocorrência foi registrada às 17h16. Os bombeiros se dirigiram ao local, onde encontraram a carreta tombada. Já o homem foi achado caído no chão, às margens da rodovia, com as duas pernas amputadas. Diante da situação, a guarnição colocou dois torniquetes no local para evitar que a vítima sofresse um choque hemorrágico.

 

Os socorristas seguiram todos os protocolos de contenção de hemorragias e levaram a vítima até o heliponto de uma empresa particular, onde a guarnição do Arcanjo-03 assumiu o atendimento ao paciente, usando medicamentos específicos.

 

Por fim, o homem foi transportado pela aeronave até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

 

Já a guarnição do Corpo de Bombeiros retornou ao local do acidente para conter o vazamento de combustível do caminhão e realizar a limpeza da rodovia.

COMENTÁRIOS