Offline
Colisão entre moto e carreta acaba em morte na BR-155
23/10/2023 07:51 em Novidades

Diariamente centenas de acidentes de trânsito são registrados nas estradas. Uma colisão envolvendo uma carreta bitrem e uma motocicleta resultou em morte no início da noite do último sábado (21), na BR-155, sul do Pará.

 

A vítima foi identificada Vandiego Cardoso Lima, mais conhecido como Diego, 18 anos, que pilotava a motocicleta. A colisão ocorreu no perímetro entre Xinguara e Sapucaia, próximo ao antigo posto fiscal.

 

De acordo com testemunhas, o motociclista teria colidido frontalmente contra a carreta e acabou vindo a óbito ainda no local do acidente. Após o choque, a moto dele pegou fogo embaixo da carreta, o fogo se alastrou e consumiu toda a carreta.O motorista da carreta teria saído a tempo, antes de o veículo ser consumido. As chamas provocadas pelo incêndio tomaram conta do perímetro, foi utilizado um caminhão pipa da Secretaria de Obras de Xinguara para ajudar no controle e extinção do fogo.O fogo chegou a queimar o pasto de uma fazenda localizada às margens da rodovia. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O caso está sendo investigado.

 

COMENTÁRIOS