Offline
MG: motorista sobrevive após carro bater em carreta e ficar destruído na BR-040
12/07/2023 00:00 em Novidades

Um motorista sobreviveu após o veículo que ele conduzia ficar completamente destruído ao bater numa carreta na BR-040. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais, nesta terça-feira (11 de julho).

O condutor dirigia no sentido Rio de Janeiro-Belo Horizonte quando perdeu o controle e bateu em uma carreta que estava estacionada às margens da rodovia federal. Com o impacto, a vítima ficou presa dentro do automóvel e precisou ser retirada rapidamente.

 

O carro ficou destruído tendo até de ser retirado o teto para o resgate do motorista. Técnicas de salvamento foram utilizadas. O condutor respondia os questionamentos dos bombeiros, no entanto apresentava confusão. Ele ainda tinha fratura na perna esquerda, além de um corte na cabeça.

 

O motorista foi levado para a Maternidade São José pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Equipes da Via 040, concessionária responsável pelo trecho, e a Polícia Militar (PM) estiveram no local, assim como a Polícia Federal (PF).

COMENTÁRIOS