Offline
Conheça a história do caminhoneiro que mora em carreta a 4 Anos
06/07/2023 08:28 em Novidades

Há cerca de quatro anos Luis Carlos vive na sua carreta, estacionada numa praça no Distrito Industrial, na parte alta de Maceió. 

 

Sem lar, dinheiro e sem trabalho, o caminhoneiro se alimenta de doações e, recentemente, ainda teve seu botijão de gás furtado.

 

O drama vivido por Luis Carlos foi descoberto por um motorista que passa pelo local todos os dias. Ele ficou curioso em saber a história por trás do homem morando na carreta, com o veículo que está se deteriorando sob sol e chuva. "Fiquei comovido com a situação. Deus tocou no meu coração e eu decidi ajudar esse rapaz de qualquer jeito. Gravei um vídeo, joguei na internet e falei com um amigo para tentar me dar o contato de vocês para ajudar", conta o motorista Arnóbio Souza, em entrevista ao Programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.Luís Carlos conta que está nesta situação desde que ficou sem dinheiro para pagar as prestações do financiamento do veículo. Um mandado de busca e apreensão foi expedido e ele chegou a ficar sem a carreta. "Consegui tirar e encostei ela, tentei negociar, mas os juros altos demais eu parado sem condições para liquidar a dívida", relata.

 

O valor em questão passa de R$ 43 Mil, muito acima do valor do veículo. Agora tudo o que o caminhoneiro deseja é negociar a carreta e tentar comprar um carro para voltar à sua cidade e reencontrar sua família.  

 

COMENTÁRIOS