Offline
Colisão entre ônibus e carreta deixa vítimas na BR-262
19/11/2020 22:10 em Novidades

 Um ônibus rodoviário do modelo Paradiso G7 1200 que seguia viagem para Belo Horizonte, acabou colidindo na madrugada desta quinta-feira (19), na traseira de uma carreta, na BR-262. O acidente ocorreu logo após o coletivo passar pelo pedágio em Campos Altos.A Polícia Rodoviária Federal informou que a colisão acabou matando uma tenente, de 30 anos, identificada como Graziele Souza Ferreira que era lotada no Corpo de Bombeiros de Uberlândia. Uma outra passageira que não teve a idade e o nome informado, também ficou ferida e socorrida para uma unidade hospitalar de Ibiá. Outros cinco passageiros que estavam a bordo do coletivo não se feriram.

 

Ainda segundo a corporação da PRF, o coletivo bateu na traseira do caminhão que estava fora da pista próximo à praça de pedágio. A tenente foi arremessada do ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A militar seguia viagem para Belo Horizonte para participar do casamento de sua irmã gêmea. A Polícia Civil assumiu o caso e estará investigando as causas do acidente.

COMENTÁRIOS