Offline
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
22/10/2020 22:16 em Novidades

Um adolescente de 14 anos, identificado como Matheus, morreu na noite desta quarta-feira (21) na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ele estava dirigindo um Uno que bateu de frente com uma carreta, por volta das 23h.  O menor estava sozinho no veículo, que ficou praticamente embaixo do caminhão. Apenas parte da traseira não foi destruída. 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente seguia no sentido Vila Bela da Santíssima Trindade, no km 7 da estrada. O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele afirmou à PRF que viu o carro vindo na sua direção, na contramão, e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. 

 

Matheus morava em Pontes e Lacerda. Familiares lamentaram a morte do menino nas redes sociais. Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o adolescente estava com depressão e que vizinhos viram quando ele pegou o carro. O adolescente teria dito que estava "cansado dessa vida" e pediu que falassem para o pai dele "ser feliz". 

A Polícia Civil e a Politec também foram acionadas, informou a PRF.

Procurada, a Polícia Civil disse que ainda há registo da ocorrência. 

 

COMENTÁRIOS