Offline
Caminhoneiros da Br-050 Têm Serviços de Saúde Gratuitos em Go e Mg
14/09/2020 22:21 em Novidades

Parceria entre a Eco050 e Texaco oferece diversos serviços aos profissionais

O caminhoneiro que transitar pela BR-050 terá mais uma frente de apoio e promoção à saúde durante esta semana. A concessionária Eco050, em parceria com a Carreta Texaco, irá realizar, em Minas Gerais e Goiás, atendimentos gratuitos em pontos estratégicos da rodovia, com distribuição de kits de higiene, conscientização contra a Covid-19 e orientações para a reeducação do convívio social.

 

De acordo com a empresa, nesta terça (15) e quarta (16), a carreta fará atendimentos na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 286, pista sul, em Catalão (GO). Já na quinta (17) e sexta-feira (18), os atendimentos serão realizados na balança no Km 84+500, pista sul, em Uberlândia (MG). Em todos os dias, as ações acontecem das 9h até as 17h.

 

Os atendimentos serão feitos por uma equipe médica especializada, com respeito às normas de prevenção à Covid-19. Para serem atendidos, os motoristas não precisarão sair dos caminhões. Em respeito ao distanciamento social, um enfermeiro irá até os veículos para, do lado de fora, medir a temperatura dos motoristas com um termômetro de testa e orientar sobre a prevenção da doença. Além disso, será oferecido um kit com spray desinfetante para o painel e uma flanela para auxiliar na limpeza.

 

Os interessados também poderão se cadastrar em um serviço por WhatsApp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos.

 

Campanha de Saúde – Carreta Texaco

Quando:

 

Terça (15) e quarta (16), das 9h às 17h, na base da PRF – Km 286, pista sul, em Catalão

 

Quinta (17) e sexta (18), das 9h às 17h, na balança no Km 84, pista sul, em Uberlândia (MG)

COMENTÁRIOS