Offline
Carreta carregada de carne bovina tomba na BR-262 e populares tentam saquear
22/06/2020 23:14 em Novidades

Uma carreta carregada com 28 toneladas de carne bovina e com a carga avaliada em R$ 170 mil tombou na BR 262, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste domingo (21).

 

O veículo vinha do Mato Grosso e tinha com destino a cidade de Promissão, no Estado de São Paulo, distante a 229 km de Três Lagoas (MS).

De acordo com o motorista, um homem de 48 anos, o acidente aconteceu após o pneu de tração estourar, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo.

 

Com o tombamento, o motorista sofreu apenas escoriações na perna esquerda, safando-se do acidente consciente e orientado.

Informações levantadas, no local do acidente apontam que a carga transportada era de proteína bovina, e pesou 28 toneladas, alcançando o valor total de R$170 mil reais.

 

Com isso, ou seja, o conteúdo da carreta - carne bovina - populares tentam saquear o caminhão, que ainda encontra-se na BR 262.

 

Mesmo após 24h após o acidente, dezenas de pessoas concentram-se nas proximidades do acidente, na expectaiva de "garantirem" de maneira ilícita a carne da semana, ou até mesmo do mês.

COMENTÁRIOS