Offline
Motoristas Cruzam os Braços por falta de Pagamento em Valinhos-SP
10/04/2020 00:27 em Novidades

Os rodoviários que operam no transporte coletivo de Valinhos, no interior de São Paulo, paralisaram a operação. Os ônibus não saíram das garagens na manhã desta quinta-feira, 09 de abril de 2020. A situação foi regularizada por volta de 12h30, quando os veículos começaram a circular.

 

Desde o início do dia, os trabalhadores estão em assembleia. Por esse motivo, o terminal de ônibus da cidade não chegou a ser aberto.

 

À imprensa local, representantes dos motoristas afirmaram que a categoria só sairia da assembleia quando a empresa Sou Valinhos, que opera o transporte coletivo da cidade, pagasse o valor devido referente a horas extras e vale-alimentação.

 

A empresa entrou em acordo com os rodoviários para realizar o pagamento dos valores devidos no início da tarde.

 

Em nota, a Prefeitura de Valinhos informou pela manhã que “foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (9) com a paralisação do sistema do transporte coletivo da cidade, operado pela empresa Sou Valinhos”.

 

“A Prefeitura acompanha de perto a situação e aguarda por um desfecho rápido que permita a retomada do serviço”, informou também a administração municipal.

COMENTÁRIOS