Offline
Entidade do Transporte Sedia Treinamento Anti-Sequestro em Rio Preto-SP
16/02/2020 15:50 em Novidades

No dia 16/02 foi realizado um treinamento Anti-Sequestro no Centro esportivo e de lazer do Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto.

Usando técnicas de Krav Maga, os alunos do Professor Kiko Silva, (COMBAT) tiveram uma vivência real de sequestro e assalto em automóveis.

A arte considerada umas das mais eficientes na defesa pessoal foi utilizada no treinamento, e dezenas de alunos tiveram uma super aula na prática.

Krav Maga (em hebraico: קרב מגע, "combate de contato") é um sistema de combate corpo a corpo, desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas e golpeamentos[

 

O Krav Maga é derivado de habilidades de briga de rua, desenvolvidas por Imi Lichtenfeld como um modo de defender o quarteirão judeu, durante o período de ativismo anti-semita em Bratislava, [4] nos anos 1940. Após sua imigração para Israel, ele começou a fornecer treinamento para as Forças de Defesa de Israel, desenvolvendo as técnicas que se tornaram conhecidas como Krav Maga. Desde então, ele tem sido aperfeiçoado para ambas aplicações, civis e militares.

Para maiores informações entre em contato: 

Avenida Nossa Senhora da Paz, 2345

São José do Rio Preto

(17) 99110-6262

 

COMENTÁRIOS