Offline
Federação dos Transportes Realiza Reunião Sobre Campanhas Salariais 2020
14/02/2020 18:24 em Novidades

Atendendo à convocação da direção da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo (FTTRESP), representantes dos sindicatos filiados participaram da reunião realizada nesta sexta-feira (14), no auditório da entidade.

Na ordem do dia, foram discutidas e aprovadas a pauta de reivindicações das categorias com data-base em 1º de maio, inclusive das categorias inorganizadas.

O presidente da Federação, Valdir de Souza Pestana, comandou os trabalhos e reforçou que, neste momento extremamente difícil para a classe trabalhadora, é fundamental intensificar a unidade na luta. “Não podemos nos dividir, pois essa é a intenção do Governo e do setor econômico”.

O Dr. Adilson disse que nas negociações a ideia é buscar a segurança jurídica, jornada de 4 horas, enfim, condições efetivas de trabalho, valorização e ampliação de benefícios de ordem econômica e social.

Ainda o advogado da FTTRESP destacou o trabalho a ser feito por todos nas suas respectivas bases de fomentar a sindicalização e estreitar as relações entre o sindicato e a categoria. Disse também que a Federação se comprometeu a fazer o compartilhamento de informações e experiências com seus filiados.

O comprometimento dos dirigentes sindicais do transporte é geral. Todos abraçaram a luta POR NENHUM DIREITO A MENOS!

 

COMENTÁRIOS