Offline
Assembléia marca início da Campanha Salarial dos Motoristas em Rio Preto
17/01/2020 11:24 em Novidades

O Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto convocou toda a categoria para participar da assembleia que deu início à Campanha Salarial 2020 nesta sexta(20).

A assembleia teve aprovação das  pautas de reivindicações salariais. Também ficou agendadas reuniões volantes(itinerantes) , com trabalhadores de garagens e usinas da região de Rio Preto, como as grandes usinas COFCO e também a TEREOS.

Estiveram presentes o Diretor Rogério Moraes, que disse estar entusiasmado para campanha salarial dos Motoristas deste ano. Também esteve na reunião o Tesoureiro Edilson que vem fazendo um ótimo trabalho de contenção de gastos, Advogado especialista em acordos e negociação Omar Hakin , e o Presidente Daniel Rodrigues(Rato) que discursou na reunião.

O aumento real pode chegar até 8%, visto que a maioria das empresas já estão negociadas neste ano e também em 2021, sendo necessário apenas os reajustes econômicos.

Os analistas do mercado financeiro reduziram a projeção para a inflação em 2020, segundo dados do boletim Focus, divulgado pelo Banco Central (BC). No mesmo sentido, a aposta para a Selic em 2019 recuou de 4,75% para 4,50%, e para 2020, foi mantida em 4,75%.

A assembleia foi feita em primeira chamada às 9h00 e, em segunda chamada, às 10h, na sede do sindicato que fica localizada à Rua Conselheiro Saraiva, 101, Vila Ercília, São José do Rio Preto.

Em considreções, também marcaram presença a imprensa falada, escrita, filmada, e Motoristas Associados.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS