Offline
Clube dos Motoristas reinaugura atrações no interior paulista
31/10/2019 10:34 em Novidades

TA CHEGANDO A REINAUGURAÇÃO DA PISCINA! E já tem data marcada, dia 09/11/2019 A PISCINA E O TOBOGÃ estarão liberados novamente agora com mais segurança e qualidade para atender a todos. Mas isso é só a cereja do bolo...

 

No dia 09/11 à partir das 10:00 vai começar a reinauguração da piscina e ainda por cima tem um dia completo de surpresas principalmente para as nossas crianças com sacolinha surpresa, brinquedos infláveis, cama elástica etc.

 

Para os adultos, nós temos notícias maravilhosas também, além do sindicato inaugurar a venda de chopp lá dentro (Quem é gente boa pode ir provar o chopp à partir do dia 26/10 já) com um preço maravilhoso de R$ 5,00 o copo de 400ml. Será que vai ter música ao vivo? Só indo pra vocês saberem né haha.

 

A cerimônia de reinauguração vai contar com a presença da nova diretoria e com a palavra do nosso presidente atual Daniel Rodrigues á partir das 10:00 da manhã.

 

Obs: Tem mais algumas surpresas como brindes, e tava ouvindo umas histórias de que talvez ia rolar uma bicicleta, mas acho que já falei demais  Esperamos vocês todos lá!

 

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP - TALHADO-SP

COMENTÁRIOS