Offline
Eldorado Brasil abre diversas vagas no Mato Grosso do Sul
21/10/2019 12:11 em Novidades

O Balcão de Empregos de Selvíria, por meio da Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br), informa que a empresa realiza nos dias 16, 17 e 18 de outubro entrevistas com candidatos interessados em trabalhar na companhia. Os atendimentos acontecem em Selvíria, Inocência e Água Clara. Os interessados deverão levar nas entrevistas os documentos pessoais e carteira de trabalho.

 

      Em Selvíria, as entrevistas serão realizadas na Avenida Rotary Club, nº 750, Centro. Em Água Clara serão no alojamento da Eldorado, que fica na Rua 1º de Maio, nº 01, Jardim Nova Água Clara. Já em Inocência, os atendimentos serão na rua Duca Valadão nº 366, Centro. Em todos os locais, as entrevistas terão início às 8h.

 

      Segundo ainda informou a empresa, as entrevistas acontecerão semanalmente, até a primeira semana do mês de dezembro, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, no mesmo horário (8h).

 

      A criação do Banco de Talentos tem como objetivo a busca por profissionais que possam ocupar as funções de líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, operador de máquinas especiais, líder de manutenção mecânica, mecânico de máquinas agrícolas, eletricista de autos, borracheiro e lavador.

 

COMENTÁRIOS