Offline
Ladrões invadem e roubam caminhões no Aeroporto do Galeão, no RJ
19/10/2019 15:39 em Novidades

Homens armados invadiram um terminal de cargas no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, na manhã deste sábado (19/10/2019). Segundo a polícia, os criminosos chegaram ao local em três carros e uma moto e fizeram funcionários reféns. Eles roubaram mercadorias de dois caminhões. As informações são do jornal O Globo.

 

A administração do aeroporto, no entanto, negou que os homens tenham fugido com os produtos que estavam no terminal da empresa aérea Latam. Por meio de nota, informou que “a equipe de segurança frustrou a ação de bandidos, que não levaram a carga pretendida”.

 

Também por meio de nota, a Latam disse que estava “colaborando com as autoridades responsáveis nas investigações”.

 

Na última quinta-feira (17/10/2019), um assalto no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo, terminou com dois seguranças baleados e um bandido morto. Na fuga, os criminosos ainda incendiaram dois caminhões, fechando ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas (SP).

 

O crime ocorreu por volta das 10h20 no terminal de cargas do aeroporto. Por causa do episódio, houve a suspensão de pousos e decolagens, de acordo com a administradora do complexo.

COMENTÁRIOS