Offline
Emissora do Transporte completa 850 mil visitas e lança campanha ''RUMO AO MILHÃO''
10/10/2019 15:52 em Novidades

O site da Rádio Motorista FM chega em Outubro com um grande potencial

na divulgação de vagas e notícias. De Acordo com Cássio Ribeiro, idealizador e criador da emissora tudo começou com a necessidade da criação de um veículo de comunicação específico para que os profissionais da estrada pudessem interagir entre si.

Muitas vagas de emprego e informações reais da categoria do transporte elevaram o nome da rádio no cenário nacional, onde participou de Congressos Internacionais, Reuniões nas Federações do Transporte e demais entidades que representa os Motoristas.

Agora perto de atingir 1 milhão  de visitantes no site da emissora Cássio ressalta que nunca parou de buscar recursos tecnológicos e financeiros para melhorar ainda mais esta ferramenta de comunicação tão poderosa.

Hoje a Motorista FM tem 10 mil acessos diários através de suas plataformas desenvolvidas exclusivamente para facilitar o conhecimento. O site , o aplicativo e a página nas redes sociais andam lado a lado, focadas nas informações clara e direta, além de músicas e informativos. Além disso a emissora administra 5 grupos no WhatsApp lotados.

 

acesse www.motoristafm.com

 

COMENTÁRIOS