Offline
Caminhão carregado de sacos de ração é saqueado na BR-101
13/09/2019 09:12 em Novidades

Um caminhão que levava uma carga de sacos de ração para animais domésticos foi saqueado após tombar no início da manhã desta sexta-feira (13) na BR-101, na altura da Vila Dos Milagres, no Ibura, na Zona Sul do Recife. Motoristas que passavam pelo local chegaram a parar os carros e colocar a mercadoria na mala. Por conta do acidente e dos automóveis parados, o trânsito ficou congestionado na área. 

 

De acordo com o condutor do caminhão, 30 minutos foi o tempo necessário para que quase toda a carga de 22 toneladas de ração, avaliada em R$ 120 mil, fosse levada. Ele contou que, enquanto tentava sair da cabine, viu pessoas removerem a tampa do baú e retirarem a carga. Ele havia percorrido apenas cinco quilômetros do local de onde foi feito o carregamento do veículo quando perdeu o controle do veículo. Ele entregaria a carga em Caruaru, no Ageste de Pernambuco.

 

“O caminhão tombou e eles já foram saqueando. Ninguém procurou saber como eu estava. Tentei impedir, mas não me deram ouvidos. Foi tudo muito rápido, questão de segundos. Tudo acabou em cerca de 30 minutos. Até a placa de alumínio do baú e os meus botijões de água foram levados”, relatou o condutor, que não quis ser identificado.

COMENTÁRIOS