Offline
Motorista se desespera ao ver caminhão consumido pelo fogo
12/08/2019 09:44 em Novidades

"Estou perdido, sem cabeça, não sei o que fazer". As palavras são do motorista Gilson Macêdo Barbosa que viu a própria carreta ser tomada pelo fogo, na rodovia que liga Palmas a Lajeado, na manhã deste domingo (11). As chamas se espalharam rapidamente e destruíram o veículo que estava carregado de 27 toneladas de água mineral.

 

Gilson mora em Feira de Santana (BA) e estava indo para Araguaína, onde deixaria os galões de água. "Um dos pneus estourou, eu parei a carreta e quando eu vi já tinha pegado fogo. Por causa do vento forte, as chamas tomaram conta, foi pegando fogo, pegando fogo e destruiu tudo. Só deu tempo de pegar algumas peças de roupa", relata.

 

Ele relata que o prejuízo é de aproximadamente R$ 150 mil. "Eu já tinha vendido o veículo, ele não tinha seguro".Alguns motoristas e outras pessoas que estavam no local pararam para ajudar Gilson. Usaram extintores e água para apagar as chamas, mas não foi suficiente. "Agora o que eu posso fazer? Vida que segue, vou ter que trabalhar para conseguir de novo", disse.

COMENTÁRIOS