Offline
Obras inicia correções nos poços de verificação e interdita vários trechos de Rio Preto
08/06/2019 10:03 em Novidades

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Obras, contratou empresa especializada para fazer o alteamento dos poços de verificação. Popularmente conhecidos como bueiros, os poços de verificação ficam no asfalto e são utilizados para fazer reparos nas redes de água e esgoto da cidade. Com a aplicação do recape, esses poços ficam abaixo do nível da via, podendo causar acidentes e danos aos veículos.

 

Nesta primeira etapa serão corrigidos 500 poços de verificação em diversas ruas e avenidas da cidade. A empresa foi contratada, em regime de registro de preço, para fazer o alteamento de 1,5 mil PV’s, porém esse total só será utilizado na íntegra, caso haja necessidade.

 

“Nesse tipo de contratação a gente só paga por aquilo que efetivamente for usar. Fazemos uma média do que precisa ser feito e vamos usando conforme a necessidade”, explicou o Secretário de Obras, Sérgio Issas.

 

A ordem de serviço com a empresa contratada foi assinada em abril e nesse período já foram executados 120 unidades, ao custo de R$ 620 cada. “Estamos fazendo esse serviço em horários alternativos para não atrapalhar o trânsito”, disse Issas.

COMENTÁRIOS