Offline
PAT abre 40 vagas para Mecânicos e Motoristas de Carreta em Franca-SP
15/04/2019 08:08 em Novidades

Os interessados devem comparecer às unidades (veja endereços abaixo) levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho ou número de PIS/NIT e comprovante de residência.

 

Mecânico: com ensino médio, seis meses de experiência comprovada e CNH. Ter conhecimentos em manutenção elétrica, em motores de arranque, alternadores, e correção de chicotes elétricos é diferencial.

Mecânico de manutenção de veículos a diesel: candidato vai atuar na área de manutenção em vans e ônibus. É preciso ter ensino médio, seis meses de experiência comprovada e CNH há mais de três anos.

Motorista de carreta (33 vagas): com ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira de trabalho e carteira de habilitação na categoria "E" há mais de dois anos. O candidato deve transportar cargas e disponibilidade para trabalhar em Guará (SP).

 

 

O PAT está localizado na Rua Campos Sales, nº 1.495, no Centro,Franca SP.  O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é (16) 3723-5444.

 

COMENTÁRIOS