Offline
Telsan Engenharia busca candidatos de diversas Áreas
23/03/2019 20:02 em Novidades

Nesta quarta-feira (20) a Telsan Engenharia  empresa de engenharia consultiva  abriu novas oportunidades na área de petróleo e gás em Salvador, para técnicos em diversas formações da indústria. Os candidatos poderão atuar no ramo de: engenharia, meio ambiente, gerenciamento de obras, facilites, projetos industriais, energia, telecomunicações, gestão de portos, gestão de aeroportos, saneamento e operação de sistemas.

 

A empresa possui grandes clientes como, Petrobras, CEMIG, Holcim, Lafarge, Liz Cimentos, Prefeituras Municipais, Companhias de Saneamento, Operadoras de Telecomunicação, MRS Logística, BR Distribuidora, Copel, Correios,Fiat, Gasmig, Fundação Dom Cabral, Furnas.

 

Para concorrer a vaga o candidato deverá ter Curso de nível médio em Petróleo e Gás, Mecânica, Eletromecânica, Instrumentação, Automação, Química ou Processos Industriais e experiência mínima de 2 anos na indústria de petróleo e gás, além de residir em Salvador.

 

Para concorrer à vaga basta enviar currículo para o e-mail rh@telsan.com.br, no título da mensagem coloque o seguinte: “OPERAÇÃO – BA”.

COMENTÁRIOS