Offline
Magazine Luiza oferece 1.429 vagas de emprego em todo Brasil
21/03/2019 18:42 em Novidades

O Magazine Luiza está com 1.429 vagas de emprego abertas para atuação nas lojas da rede em Goiânia – GO, Hidrolândia – GO, Porto Alegre – RS, Caxias do Sul – RS, Recife – PE, Irecê – BA, São Paulo – SP, Fortaleza – CE, Crato – CE, Loanda – PR, Tijucas – SC, Naviraí – MS, Juiz de Fora – MG e muitas outras cidades.

 

As oportunidades são para diversos cargos, entre os quais os de:

 

Operador de Empilhadeira;

Conferente;

Assistente Administrativo;

Separador e Movimentador de Produtos;

Vendedor;

Assistente de Vendas;

Jovem Aprendiz.

Entre as vagas de emprego abertas, algumas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

 

A empresa oferece como benefícios: vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica e bolsa de estudos.

 

Magazine Luiza S/A é uma rede varejista de móveis e eletrônicos. Atualmente, possui mais de 800 lojas espalhadas entre 16 estados brasileiros. No total, a empresa conta com mais de 10 mil funcionários.

 

Entre os prêmios que a empresa acumula estão os de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, 1ª Melhor Empresa de Varejo para Trabalhar no Brasil e 6ª Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina.

 

Ficou interessado em fazer parte do time do Magalu? Para se candidatar às vagas, CLIQUE AQUI . Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser conferidas pelo mesmo link.

COMENTÁRIOS