Offline
Suspeito de matar motorista de aplicativo em estrada é preso
13/03/2019 13:03 em Novidades

A polícia apresentou na manhã dessa quarta-feira (13) Felipe Albuquerque da Silva, de 20 anos. O jovem é acusado de matar o motorista de aplicativo Isac de Oliveira Ferreira, 25, ocorrido na madrugada da última domingo (10), na BR-174.

 

De acordo como delegado Paulo Martins, a vítima e o suspeito se conheciam e estavam consumindo bebida alcóolica juntos no ramal do Pau Rosa.

Em dado momento, eles decidiram buscar outros dois amigos, um deles identificado apenas como “Toinho”, para se juntar a eles. O grupo retornou, ficou bebendo até às 5h e em seguida foi para um balneário no Km 21 BR-174.

 

Lá, Isac encontrou alguns conhecidos e por isso, preferiu ir embora. No retorno, ele parou o veículo para urinar, enquanto os “amigos” permaneceram no carro. Quando voltava para assumir o volante, “Toinho” atacou o motorista com uma garrafa de vodca na cabeça.

 

Com a pancada, Ferreira veio ao chão e foi golpeado até a morte com o gargalo da garrafa. O homem ainda teria levado várias pauladas, que o delegado acredita terem sido desferidas por Felipe. A motivação do crime  foi rumores de que Isac e a mulher de Toinho tiveram um caso amoroso.

 

Após o homicídio, eles fugiram com o carro do motorista, mas o abandonaram quilômetros depois porque o veículo ficou sem gasolina. A esposa da vítima registrou o desaparecimento e durante as buscas a PM encontrou o carro às margens da estrada.

 

O corpo de Oliveira foi encontrado no domingo (10) por duas crianças que brincavam na área. Ao investigarem o caso, a polícia chegou a Felipe e um outro homem que estava com eles que acabou contando tudo e apontando com Toinho como o autor do crime.

 

O delegado afirma que ele não teve participação no crime. Já Toinho fugiu assim que soube que seria preso.

COMENTÁRIOS