Offline
Triunfo Transbrasiliana começa instalar vigas de sustentação de futuro viaduto na BR 153
08/03/2019 12:40 em Novidades

O trecho paulista da rodovia BR-153, administrada pela Concessionária Triunfo Transbrasiliana, recebe nesta sexta-feira e sábado, dias 8 e 9, as vigas de sustentação do futuro viaduto do dispositivo de retorno em desnível, no quilômetro 81, entre os municípios de Bady Bassitt e Mirassol. Ao todo serão instaladas dez vigas com 27 metros de comprimento e peso de 43 toneladas, cada.

 

O dispositivo de retorno em desnível, que faz parte do projeto de duplicação da rodovia BR-153, tem como função reduzir os acidentes entre veículos, pois evita colisões transversais, acidente característico de cruzamentos em nível. Para o lançamento das vigas de sustentação, na sexta-feira, dia 8, será realizada a operação “Pare e Siga”, entre 8h às 18h, com intervalos de 10 minutos para acesso de caminhões ao canteiro de obras.

 

No sábado (09), a Operação “Pare e siga” ocorrerá em cinco etapas, a partir das 8h, com interdição nos dois sentidos da BR-153/SP e com intervalos de 40 minutos, cada. A previsão para o término dos lançamentos das vigas será no final da tarde, às 18h.

COMENTÁRIOS