Offline
Nasce bebê de mulher internada em estado grave após acidente em rabeira de ônibus
07/03/2019 11:07 em Novidades

Nasceu na noite desta quarta-feira, dia 6, o bebê da jovem que está internada em estado grave na UTI do Hospital de Base após sofrer queda de um ônibus em movimento no mês passado em Rio Preto. O recém-nascido prematuro, de 25 semanas, está na UTI neonatal do Hospital da Criança e Maternidade e seu quadro clínico também é considero grave.

 

No dia 28 de fevereiro A.A.P., de 25 anos, se pendurou do lado externo de um ônibus da Circular Santa Luzia que fazia a linha Jardim Itapema. O coletivo transitava pela avenida avenida Ernani Pires Domingos e próximo ao cruzamento com a avenida Mirassolândia, a jovem caiu do veículo em movimento.

 

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base com grave traumatismo craniano. Desde o dia do acidente, a jovem permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) sedada e respirando com ajuda de aparelho. A jovem não portava documentos de identificação e só foi reconhecida por familiares na terça-feira, dia 6.

 

A mulher estava grávida de 25 semanas e, em decorrência a gravidade do quadro clínico da jovem, médicos realizaram o parto do bebê, nesta quarta-feira, 6..

 

O recém-nascido permanece está na UTI neonatal, seu quadro é grave, porém estável.

COMENTÁRIOS