Offline
Ônibus de R$ 200 Mil é entregue para entidade assistencial de Rio Preto
05/03/2019 09:24 em Novidades

Por meio de emenda parlamentar (nº 821653/2015) do então Deputado Federal Rodrigo Garcia, a Prefeitura de Rio Preto e o Centro Espírita A Caminho da Luz – Aeluz receberam na tarde de hoje (1), às 15 horas, um ônibus com capacidade para 30 pessoas.

“Tivemos só notícias boas, motivos para comemorar durante esta semana, principalmente na área de assistência social do nosso município. E hoje estar aqui, ver o sonho de muitas pessoas que também se doam pelo próximo como nós da prefeitura, não tem preço”, comentou o prefeito Edinho Araújo.

 

O ônibus que é do modelo Volare – V8L tem capacidade para 30 pessoas, custou R$199 mil e será útil para que a entidade possa realizar várias atividades com as mais de 100 crianças e 30 famílias que são assistidas diariamente.

 

“Esse ônibus era um verdadeiro sonho para nós e agora com a chegada dele, vamos poder proporcionar às nossas crianças, passeios e novos conhecimentos.”, afirma Rodrigues Ferreira, secretário geral do Aeluz.

 

Patrícia Lisboa, secretária interina da pasta de Assistência Social comentou o quanto essa semana foi produtiva principalmente para a área de assistência social.

 

“Essa semana já começou com uma destinação solidária de uma grande empresa e que será de grande ajuda ao nosso trabalho, logo em seguida o repasse estadual fundo a fundo e agora a entrega do ônibus; é muita alegria, na verdade é um sentimento de dever cumprido, de que estamos trilhando o caminho certo.”

 

O agora vice-governador, Rodrigo Garcia não pode comparecer, mas enviou seus representantes oficias, seus pais: Dona Eurides Garcia Garcia e o Sr. Paulino Garcia que ficaram emocionados durante a cerimônia.

COMENTÁRIOS