Offline
Caminhoneiro morre ao colidir em passarela na BR-101
09/01/2019 09:11 em Novidades

O condutor de uma carreta carregada de latas de cerveja morreu em um acidente na BR-101, em frente ao Colégio Militar do Recife, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, na madrugada desta quarta-feira (9). Rafael de Lima Oliveira, de 28 anos, dirigia um caminhão que seguia no sentido Paulista quando perdeu o controle da direção e colidiu com a mureta de uma passarela.

 

A cabine do veículo ficou destruída e o motorista precisou ser retirado das ferragens. Após um complicado trabalho de duas horas, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatá-lo, mas Rafael não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Pelas características do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que ele tenha cochilado enquanto dirigia.

 

Os bombeiros seguem trabalhando para fazer a retirada de um membro da vítima que foi decepado e ficou preso na cabine do veículo. A via no sentido Paulista está bloqueada, e o engarrafamento na área é quilométrico. A PRF também está no local para tentar controlar o tráfego no local.

 

COMENTÁRIOS