Offline
Rio Preto ganha dois novos pontos de radares fixos a partir desta 2ª feira
03/12/2018 10:37 em Novidades

São José do Rio Preto (SP) ganha dois novos pontos de radares fixos a partir desta segunda-feira (3). Não são novos radares, mas sim novos pontos de fiscalização. Dois equipamentos deixaram de funcionar em outros pontos da cidade.

 

Os radares foram instalados agora na Rua Virgílio Dias de Castro, pista sentido bairro/centro, no cruzamento com a Rua Joaquim Antônio, no bairro São Deocleciano. O outro aparelho está na Avenida Juscelino Kubistchek, também no sentido bairro/centro, próximo ao cruzamento com a Avenida Abelardo Menezes.

 

O radar no bairro São Deocleciano vai registrar dois tipos de infração: velocidade e avanço semafórico. O radar da Avenida Juscelino Kubistchek vai fiscalizar apenas o limite de velocidade dos motoristas e motociclistas.

 

Nos dois locais, a velocidade máxima permitida pela sinalização é de 60 km/h. Os locais estarão devidamente sinalizados de acordo com a legislação vigente. Os locais foram escolhidos, segundo a prefeitura, porque estudos técnicos da Secretaria de Trânsito apontaram a necessidade de radares nesses novos pontos.

COMENTÁRIOS